Noticias

Apeti busca integração com outros APLs

24/03/2017

Viagem para São José dos Campos dará sequência ao projeto de inovação e relacionamento


O Estado de São Paulo oferece ótimos exemplos de cidades que investem em tecnologia e inovação. É o caso de São José dos Campos, cidade reconhecida pela qualidade e desenvolvimento tecnológico. A Diretoria da APETI está agendando uma visita à cidade para mais um encontro de negócios e benchmark no Cluster TIC Vale (Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação e Comunicação), localizado no Parque Tecnológico.

 

O presidente da APETI, Jean Daher, explicou que esta é mais uma iniciativa que vai de encontro ao projeto de inovação e relacionamento, discutido pelo Grupo de Trabalho Permanente para Arranjos Produtivos Locais (GTP APL), realizado no Encontro dos Núcleos Estaduais de Apoio aos APLs em 23 de novembro de 2016. “A ideia é incentivar a complementação de cadeias produtivas por meio de redes de APLs e estamos trabalhando para o desenvolvimento rápido e correto”.

 

CLUSTER TIC VALE

O Cluster TIC Vale, de São José dos Campos, foi concebido a partir de um conjunto de ações que permitiram envolver e aproximar as empresas deste segmento. A vantagem de fazer parte do TIC Vale está em participar de um ambiente vivo de cooperação e interação, que possibilita acesso a diversos benefícios e negócios. Com a proposta de fomentar um grupo cada vez com mais qualidade, abrangência e competência, palavras como troca de conhecimento, experiência e parcerias estratégicas formam a base do nosso cluster.

 

 

 

 

Tel. (17) 98211-0045

  Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Av. João Batista Vetorazzo, 805 - BOX 11C - Dist. Ind. Waldemar de Oliveira Verdi
CEP.: 15035-470  |  São José do Rio Preto/SP  |  Email: apeti@apeti.org.br
 

Desenvolvido por Webplus