Noticias

Apeti lança novo projeto de apoio jurídico

11/07/2016

Objetivo é oferecer, aos associados, atendimento mensal e gratuito 


Trabalhar juntos. Esta ainda é a melhor estratégia para o sucesso dos negócios. Afinal, por meio do associativismo conseguimos incrementar a competitividade e promover crescimento e resultados reais. “Especialistas confirmam o que temos visto na prática: empresas de sucesso buscam parcerias para ter acesso às melhores soluções para questões regionais ou até mesmo nacionais. Somos mais ouvidos quando se fala pelo coletivo”, garante Jean Daher, presidente da Apeti.

 

Seguindo essa premissa, a Apeti oferece convênios e parcerias aos associados que buscam reduzir custos, ampliar a gama de serviços oferecidos ou aumentar o foco de atuação do negócio. “Estamos sempre em busca de novos parceiros, e em julho, iniciamos um projeto de apoio jurídico que vai expandir ainda mais nossos benefícios”, conta o presidente.

 

A Apeti já possui uma orientação jurídica com foco no Direito Digital, que hoje, resguarda os associados na esfera da atuação empresarial. E a partir de agora, as dicas e orientações jurídicas vão abranger também questões contratuais e de segurança de informação. “Nosso objetivo é auxiliar os associados que hoje não tem acesso direto a um profissional da área jurídica com tais especialidades”, explica Jean.

 

Novidade

A partir do mês de julho, a Apeti disponibilizará, gratuitamente, um espaço para atendimento jurídico. As orientações serão realizadas sempre na segunda terça-feira do mês, das 10h às 12h, preferencialmente na sede da Apeti. Para ter acesso ao atendimento, que será limitado a uma hora, os associados interessados deverão fazer o agendamento prévio por telefone ou e-mail: (17) 98211-0045 ou apeti@apeti.org.br.

 

Jean lembra, que por se tratar de um benefício contínuo, o associado poderá agendar novas orientações jurídicas sempre que necessário. “Mas é importante ressaltar que somente os associados em dia com suas obrigações junto à Apeti, poderão utilizar o benefício da orientação jurídica gratuita”, conclui.

 

Na rotina de qualquer empresa, um contrato que não recebe a devida atenção em sua elaboração, pode colocar em risco toda a saúde da empresa. Por outro lado, bons contratos garantem uma caminhada tranquila e permitem que você concentre seus esforços no seu negócio. Entre em contato com a Apeti e agende o seu horário!

 

Orientação Jurídica

 

  • Quando: sempre na segunda terça-feira do mês, das 10h às 12h
  • Onde: preferencialmente na Apeti: Av. João Batista Vetorasso, 805 - Distrito Industrial
  • Como: agendamento prévio, limitado a 1h por associado, em cada atendimento. Ligue para (17) 98211-0045 ou envie um e-mail para apeti@apeti.org.br. 

 

 

 

 

Tel. (17) 98211-0045

  Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Av. João Batista Vetorazzo, 805 - BOX 11C - Dist. Ind. Waldemar de Oliveira Verdi
CEP.: 15035-470  |  São José do Rio Preto/SP  |  Email: apeti@apeti.org.br
 

Desenvolvido por Webplus