Noticias

Escola de programação e robótica para crianças e adolescentes chega a Rio Preto

04/07/2016

O Brasil é o 11º maior mercado de games no mundo em faturamento e ocupa o 4º lugar em número de jogadores. Segundo o Newzoo, instituto de pesquisa sobre o mercado de games, somos o terceiro país onde o mercado de games mais cresce no mundo. No entanto, a produção de jogos ainda é limitada quando comparada a outros territórios.

 

Outra notícia que chama a atenção: segundo dados da Federação Internacional de Robótica, a utilização de robôs automatizados nas linhas de produção tem movimentado um mercado bilionário no mundo. Mas, no Brasil, a tecnologia ainda está longe de se disseminar no mesmo ritmo de outros mercados emergentes.

 

Mas isso está para mudar. Os responsáveis por esta mudança ainda são jovens, mas já mostram todo o seu potencial em aulas que mais parecem brincadeira. Essa é a proposta da escola SuperGeeks, rede de ensino de programação e robótica com 19 unidades espalhadas pelo Brasil, que será inaugurada em Rio Preto nos próximos dias.

 

Com material didático próprio, a SuperGeeks é a primeira escola deste segmento no Brasil. Os cursos são estruturados em fases que focam nas bases do ensino de programação. Crianças, a partir dos 7 anos, e adolescentes aprendem a programar de verdade, com softwares e linguagens profissionais, por meio da criação de games, programando seus robôs, e desenvolvendo aplicativos. Além da criatividade, as aulas desenvolvem o pensamento lógico, resolução de problemas, concentração e trabalho em equipe, além de melhorar os conhecimentos em física, matemática e inglês.

 

Para saber mais e agendar uma aula grátis, entre com contato com a escola: (17) 3512-2913 ou sjrp@supergeeks.com.br.

 

 

 

 

Tel. (17) 98211-0045

  Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Rua Dr. Raul Silva, 721 sala 01 - Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP 
CEP.: 15015--020   |  Email: apeti@apeti.org.br
 

Desenvolvido por Webplus