Noticias

Gold System conquista certificação Nível F do MPS.BR

31/10/2016

Certificação concedida pela Softex atesta qualidade internacional nos processos de software e serviços


A certificação de um ambiente de produção de software é um diferencial importante para destacar-se no mercado e oferecer ainda mais valor ao cliente. Por isso, o MPS.BR (Melhoria do Processo de Software Brasileiro), concedida pela Softex – Agência para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, é um processo almejado, considerado um marco da evolução da qualidade do software desenvolvido no País.

 

O MPS.BR tem como objetivo promover a melhoria dos processos de desenvolvimento e manutenção de produto e serviços, e trouxe ganhos comprovados de competitividade para a indústria nacional. Ao todo, o MPS.br apresenta sete níveis de maturidade que avaliam desde o gerenciamento de requisitos, projetos, processos e riscos, até questões como inovação e análise de causas.

 

Conquista local 

Em setembro, a Gold System, associada da Apeti, conquistou o MPS.Br Nível F, que atesta a qualidade na produção das soluções e serviços de software da empresa, seguindo padrões de excelência mundial. “Esta conquista é resultado do trabalho de muitas pessoas, por isso, mais uma vez, o compromisso de toda a equipe foi fundamental para o resultado que buscávamos: métricas bem definidas e maturidade nos processos, seguindo os padrões internacionais que tanto almejamos” comemora Jean Daher, CEO da empresa.

 

A Gold System está entre as 277 avaliações válidas do programa MPS.BR. Destas, apenas 45 são do Estado de São Paulo. A certificação concede a empresa um diferencial competitivo e a capacita a enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais exigente. “Estou certo de que a qualidade nos serviços e no atendimento que oferecemos foi resultado da capacitação das pessoas que formam nosso time. E são elas, as pessoas, que fizeram toda a diferença em cada etapa que cumprimos”, completa o CEO.

 

 

 

 

Tel. (17) 98211-0045

  Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Rua Dr. Raul Silva, 721 sala 01 - Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP 
CEP.: 15018-456   |  Email: apeti@apeti.org.br
 

Desenvolvido por Webplus