início / blog

Blog

Veja as novidades do nosso segmento!

Últimas notícias no [Blog]

Terceirização de TI: 7 vantagens dessa estratégia

Terceirização de TI é uma estratégia comprovada para melhorar a qualidade dos serviços de tecnologia de um negócio. Descubra 7 vantagens dessa estratégia.
Ver postagem

Tipos de armazenamento em nuvem: conheça os 3 principais

Descubra os diferentes tipos de armazenamento em nuvem e escolha o melhor para suas necessidades. Aprenda sobre armazenamento em nuvem público, privado e híbrido.
Ver postagem

Tecnologia e medicina diagnóstica para servir a vida

Por meio da comunicação entre as diversas tecnologias e dados disponíveis, é possível traçar a jornada do paciente para uma melhor aplicação de tratamentos, promovendo saúde de forma mais assertiva
Ver postagem

Entenda o que é "Power Apps" e veja exemplos de como criar aplicativos sem código

O Microsoft Power Apps pode otimizar processos e serviços dentro da sua empresa, colocando o seu negócio à frente dos concorrentes. Entenda!
Ver postagem

5 ferramentas de análise de dados para transformar números em informações valiosas

Captar dados é apenas o primeiro passo para tornar sua empresa mais eficiente, porque também é preciso interpretá-los. Confira cinco ferramentas de análise de dados para alavancar seu negócio.
Ver postagem

Migrar para nuvem: um guia completo para transformar a sua empresa digitalmente

O mundo digital tomou conta de nossas vidas e no trabalho não é diferente. Por isso, migrar para a nuvem mostra como sua empresa está conectada com o futuro.
Ver postagem

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]