início / blog

Blog

Veja as novidades do nosso segmento!

Últimas notícias no [Blog]

Segurança da Informação em 2023

Tendo em vista o exponencial desenvolvimento tecnológico, em especial dos dispositivos que usam inteligência artificial, é de se supor que o ano de 2023 demande o aprimoramento das boas práticas em segurança da informação, tanto do ponto de vista técnico, quanto do ponto de vista documental e de treinamento de pessoas.
Ver postagem

3 dicas para você contratar uma empresa de TI para o seu negócio

Contratar uma empresa de TI é uma decisão importante. Neste artigo, você descobrirá 3 dicas essenciais para fazer a escolha certa e garantir uma parceria de sucesso para o seu negócio.
Ver postagem

Aplicação da tecnologia na saúde: importância e exemplos

A aplicação da tecnologia na saúde é a união entre essas duas áreas em prol da evolução dos serviços de saúde. Acesse e entenda!
Ver postagem

Conheça as principais habilidades de um bom profissional de TI

O profissional de TI é o responsável por gerenciar tudo o que envolve digital e tecnológico dentro da empresa. Acesse e confira as principais habilidades desses profissionais.
Ver postagem

Arranjos Produtivos Locais

Por estar localizado em uma área estratégica, o APL facilita a interação e o networking, além de ter diversidade das atividades e agentes (empresários, ONGs, governo, sindicatos, instituições de pesquisa, entre outros)
Ver postagem

SaaS: o que é "Software as a Service"?

Você já ouviu falar sobre o SaaS, o que é e como funciona essa tecnologia? Com certeza você faz uso dela, mas nem imaginava. Confira neste texto o que é!
Ver postagem

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]