início / blog

Blog

Veja as novidades do nosso segmento!

Últimas notícias no [Blog]

Tecnologia no mercado de trabalho: vantagens e desvantagens de aplicá-la

Quer saber tudo sobre tecnologia no mercado de trabalho: vantagens e desvantagens e como isso impacta os profissionais e as empresas? Então, confira este texto!
Ver postagem

O mundo conectado do século 21

O ecossistema IOT vai muito além de uma rede de dispositivos interconectados; ele se revela um terreno fértil para inovação contínua e criação de valor, onde o verdadeiro potencial reside na capacidade de transformar dados brutos em ações estratégicas e decisões inteligentes.
Ver postagem

Chatbot: o que é e por que utilizar na sua empresa? Saiba tudo!

Chatbot: o que é? Neste artigo, te explicamos tudo o que você precisa saber para aplicar essa ferramenta no seu negócio. Confira!
Ver postagem

Acompanhe a trajetória dos alunos do Projeto APETI Alicerce

O Projeto APETI Alicerce surgiu para capacitar jovens de São José do Rio Preto para o mercado de TI. Confira o que foi realizado com os alunos até aqui!
Ver postagem

7 ferramentas de gestão para você usar no seu negócio

Gerir uma equipe ou uma empresa pode ser desafiador. Mas, existem muitas ferramentas de gestão que são altamente eficazes e podem ajudar. Confira as principais!
Ver postagem

Redes de computadores: o que são e como funcionam?

As redes de computadores são ferramentas essenciais na atual era da informação. Quer saber tudo sobre elas? Então, confira o texto!
Ver postagem

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]