início / blog

Apeti de cara nova na internet para melhor atender o segmento

Com o novo site, a Apeti convida toda a sociedade ao diálogo e para ficar por dentro das ações do nosso segmento.

Postado em 19 de novembro de 2020

Como forma de potencializar a nossa atuação no mercado das empresas de T.I.C, reformulamos o nosso site para que, cada vez mais, possamos estreitar as relações com todos os setores que movimentam o nosso segmento, não só na região do Noroeste Paulista, mas em todo o Brasil.

Dessa forma, a Apeti oferece praticidade e informação por meio de um canal totalmente otimizado e de fácil acesso, visando sempre o fomento em pesquisa, desenvolvimento e capacitação como forma de apoiar negócios e empresas do setor, promovendo a qualidade dos produtos e serviços do Ecossistema a qual fazemos parte.

“Ter um site moderno e otimizado é apenas uma das ações da Apeti para impulsionar, cada vez mais, o nosso setor e se manter conectada com todos os atores que movimentam o segmento, indo de encontro às ações já realizadas e às que ainda virão”, conta o direter-presidente da Apeti, Marcelo Lourecin, sobre o lançamento do site.

Com esse novo canal de comunicação, convidamos toda sociedade ao diálogo e para ficar por dentro de nossas ações, que, por meio de soluções que trazem impactos nacionais e internacionais, visam à evolução constante da tecnologia, dos negócios e da sociedade.

Ações da Associação neste ano

Confira alguns feitos da Apeti realizados em 2020 e que também serão concebidos em 2021:

• Criação das Diretorias e Estudos para novo posicionamento frente ao segmento;

• Reuniões, webinars e benchmark com associados para discussão do cenário Covid-19;

• Parcerias sobre questões Trabalhistas e Tributárias;

• Ações Testes Diagnósticos – Covid 19;

• Pesquisa sobre impactos da Covid 19;

• Encontros mensais do Conselho e por Pasta;

• Parceria com FI Group para captação de recursos por meio de redução de impostos por projetos inovadores (Lei do Bem e Outras).

Quer saber mais sobre a nossa atuação em meio ao segmento e cenário atual? Clique no botão do Whatsapp abaixo e fale diretamente com o nosso gerente de projetos.


Compartilhe:

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]