início / blog

Apeti inaugura Centro de Inovação Compartilhado

Nova sede está localizada no Parque Tecnológico de São José do Rio Preto/SP e será apresentada ao público dia 06 de abril

Postado em 28 de março de 2022

No dia 06 de abril, junto ao tradicional evento “Portas Abertas” da Apeti, será realizada a inauguração do Centro de Inovação Compartilhado da associação, a partir das 17h, no Partec de Rio Preto. O evento contará com palestra, apresentação da estrutura da nova sede e das ações da diretoria para este ano, happy hour e muito mais.

A nova sede foi criada para implantar um centro de fomento à inovação que promova a evolução da tecnologia dos negócios e da sociedade, por meio de projetos e parcerias entre entidades, governo e empresas. O Centro de Inovação Compartilhado Apeti fica localizado no Parque Tecnológico de São José do Rio Preto, imóvel público municipal. O espaço da nova sede foi concedido à Apeti em contrato pela administração pública, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Itamar Borges.

“Ficamos muito felizes em trazer a sede da Apeti para o Parque Tecnológico. Esse lugar é o coração da TI na cidade. E vir pra cá tem tudo a ver com a nossa missão que é promover a evolução da tecnologia, dos negócios e da sociedade. Queremos tornar São José do Rio Preto e Região um polo de tecnologia e, por isso, esse é um grande passo que vai nos ajudar a fortalecer e dar visibilidade à associação, nos ajudando na realização dos nossos projetos”, diz Marcelo Lorencin, Diretor Presidente da Apeti.

Confira a programação completa do evento

- 17h: Abertura do evento no auditório do Parque Tecnológico e palestra gratuita com Prof. Dr. Demi Getschko.

- 18h: Portas Abertas

A Apeti vai apresentar as ações que a diretoria vai desenvolver no ano de 2022, no auditório do Parque Tecnológico.

- 19h: Inauguração do Centro de Inovação Compartilhado Apeti

Faremos a apresentação da estrutura física da nova sede da associação, denominada “Centro de Inovação Compartilhado da Apeti”, que fica dentro do Parque Tecnológico.

- Após às 19h: Happy Hour – Convite por adesão. Para adquirir, preencha o formulário. No cardápio terá: pizza, vinho, água e refrigerante. O Happy Hour acontecerá em um longe, e terá foodtruck. Todos os participantes, diretoria, autoridades e convidados poderão participar.

O evento contará com a presença do prefeito Edinho Araújo, do vice-prefeito Orlando Bolçone, do deputado Itamar Borges, além de convidados e toda a diretoria da Apeti.

Os convites para o Happy Hour do evento custam R$70 e já estão a venda pelo formulário: https://forms.gle/7K4fe3UQkBXP3Yka6 


Compartilhe:

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]