início / blog

Rio Preto será palco de feira tecnológica em novembro

O Tech Summit, maior evento do setor no interior paulista foi lançado nesta manhã, no gabinete do prefeito, e já está com as inscrições abertas

Postado em 06 de outubro de 2022

O gabinete do prefeito Edinho Araújo foi palco nesta segunda-feira, 26, do lançamento oficial do Tech Summit, considerado o maior evento de tecnologia do interior paulista. São José do Rio Preto recebe a feira de negócios e conhecimento no dia 9 de novembro, no Complexo Swift de Educação e Cultura, das 8h às 18h.

Ao longo do dia, vão passar pelo Teatro Paulo Moura palestrantes de peso da área de inovação, abordando temas como transformação digital, lado humano da tecnologia, nova economia e novo consumo, inteligência artificial, ciência de dados e open finance, veja abaixo a programação completa. Além do seminário, será realizada também uma feira de negócios, com cerca de 50 estandes e participação de empresas consolidadas e start-ups. As inscrições para o Tech Summit estão abertas e podem ser feitas pela plataforma Sympla, por meio do endereço https://bit.ly/RPTECHSUMMIT.

“Tecnologia e economia estão interligadas e nós estamos colocando Rio Preto no lugar que ela merece nesse setor. Nós já temos um ambiente favorável, com empreendedores que estão há muito tempo no mercado e agora abrimos uma vitrine para quem é de fora. Tenho certeza que o evento será um sucesso”, afirma o prefeito Edinho Araújo.

O Tech Summit foi idealizado e é organizado pela Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação – Apeti, e tem apoio da prefeitura de Rio Preto, por meio do Parque Tecnológico e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, e de instituições como a Acirp e a regional do Sebrae-SP.

“Vamos trazer muitas novidades, mostrar o que está acontecendo pelo mundo afora no setor de tecnologia, na transformação dos negócios, não só pelos grandes nomes que vêm palestrar, mas também com a feira de negócios, onde as empresas da cidade vão poder apresentar o que estão fazendo. Vai ser o primeiro evento de muitos”, afirma o diretor presidente da Apeti, Marcelo Lorencin.

Para a gerente do escritório regional do Sebrae-SP, Iroá Arantes, o Tech Summit é um marco.

Imagem de Ivan Feitosa

Programação – Nomes já confirmados para o Tech Summit:

Martha Gabriel, escritora com três prêmios de melhor palestrante nos Estados Unidos, especialista em inteligência artificial e metaverso

Andrea Iorio, escritor e um dos principais palestrantes do Brasil sobre transformação digital, liderança, inovação e soft skills.

Dante Freitas, co-fundador do Gravidade Zero, do Stape Music, Endless, Ikone, orientador de mais de 15 mil negócios em tecnologia , incluindo lawtechs e fintechs.

Kenneth Correa, professor de MBA da FGV, youtuber, palestrante do TEDx e consultor de grandes empresas como Suzano, Elanco e Thermo Fischer em projetos de marketing e tecnologia.

Bruno Diniz, professor da FGV e da USP, co-fundador da Spiralem, head Latam na FDATA, além de autor de livros sobre fintechs e a nova lógica financeira.

Anderson Soares, PHD pelo ITA e professor da Universidade Federal de Goiás, está à frente do Artificial Intelligence Center of Excelence.

Da Redação


https://dhojeinterior.com.br/rio-preto-sera-palco-de-feira-tecnologica-em-novembro/


Compartilhe:

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]