início / cursos e eventos

Diretoria de Capacitação da APETI participa evento de Tecnologia de Inovação no SENAC

16/08/2022

A Diretoria de Capacitação da Apeti, representada pelo diretor Fernando Neves, esteve em um evento do Senac São Paulo no dia 16/08, em São José do Rio Preto, para falar sobre o ecossistema da Tecnologia da Informação.

Postado em 16 de agosto de 2022

Na última terça-feira, 16, a pasta de Capacitação da Apeti, representada pelo diretor Fernando Neves, esteve em um evento do Senac São Paulo, em São José do Rio Preto, para falar sobre o ecossistema da Tecnologia da Informação.

Foram três horas de muito conteúdo, com um bate-papo rico em conhecimento e trocas de experiência, proporcionando aprendizado para os alunos dos cursos de tecnologia.

Os estudantes tiraram dúvidas sobre o mercado, o ecossistema e cada área relacionada à Tecnologia da Informação. Além disso, eles puderam assistir à palestra do Vinícius Rodrigues de Oliveira, diretor da Oak Tecnologia, e contaram com o apoio de Almir Nicoletti, outro profissional da área.

A iniciativa do Senac, com apoio da Apeti, tem o objetivo de formar profissionais capacitados e qualificados para atuar no mercado de trabalho.

#apeti #tecnologia #inovacao


Compartilhe:

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]