Noticias

6º Apeti Talk inaugura Parque Tecnológico de Rio Preto

11/05/2017

O evento tratou de desmistificar a relação entre empresas e o setor público


Empresários e profissionais do setor de tecnologia da informação participaram do Apeti Talk, realizado pela APETI no dia 18 de abril de 2017. A sexta edição do evento foi o primeiro evento realizado no Parque Tecnológico “Orlando José Bolçone” e teve como tema “Entendendo o Processo de Compras Públicas”, com a participação de executivos e representantes do setor público de Rio Preto.

 

Participaram dos debates João Pereira Curado Jr. e Guilherme Machado Deusajute (pela Empro), Altamiro Castelan (diretor da Riosoft) e Gilberto Peres Mariano (diretor da Informa), que atuou como mediador.

 

O evento teve apoio da Acirp e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e focou nos mitos, segredos e desafios para quem deseja vender para o governo. Entre os debatedores haviam empresários que já atuam neste segmento e os profissionais da Empro que, além de contratante de produtos e serviços, também participa de licitações e presta serviço a outras comarcas. “Este assunto foi escolhido pelos empresários que participam da Apeti e se mostrou muito relevante para alinhamento e crescimento do nosso setor”, comenta Jean Daher, presidente da Apeti. 

 

Mais uma vez o Apeti Talk cumpriu seu papel e promoveu o debate e troca de ideias sobre o tema, que também contou com a presença do prefeito Edinho Araújo. “Precisamos movimentar esse espaço, receber empresários e a comunidade. Rio Preto precisa avançar mais e essa é a hora”, disse o prefeito.

 

  

 

 

 

 

Tel. (17) 98211-0045

  Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Rua Dr. Raul Silva, 721 sala 01 - Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP 
CEP.: 15015--020   |  Email: apeti@apeti.org.br
 

Desenvolvido por Webplus