Noticias

7ª edição do Apeti Talk irá comemorar os 15 anos da Associação

19/07/2018

No dia 22 de agosto, acontece a 7º edição do Apeti Talk, evento que reúne empresários, especialistas, estudantes e profissionais do setor de tecnologia da informação de toda a região, em um ambiente de informação e troca de experiências. Nesse ano, o evento, realizado gratuitamente no auditório do Parque Tecnológico de Rio Preto, será um Talk Show Especial em comemoração aos 15 anos da Apeti.

Em 2018, a Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação (Apeti) completa 15 anos e, para comemorar essa data, a Apeti irá reunir todos os seus presidentes em um Talk Show que irá analisar e discutir as conquistas e desafios enfrentados durante esses 15 anos. 

Para o um dos diretores da Apeti, João Paulo Rodrigues, o Apeti Talk 2018 será uma ótima oportunidade para os associados lembrarem os feitos da Associação e entenderem quais são os objetivos para os próximos anos. “A Apeti, durante esses 15 anos, vêm lutando para que o setor de TI de Rio Preto e região cresça cada dia mais. Nesse último ano, por exemplo, conseguimos uma verba do governo para a realização de treinamentos e consultorias para os associados sobre a fase de Automação em Testes de Softwares, e tem sido um sucesso. Então queremos levantar todos os nossos feitos para mostrar aos nossos associados que vale a pena continuar do nosso lado.”, completa João.

O evento terá a mediação de Marcelo Lorencin, CEO da Shift e integrante da comissão diretora da Apeti, além da presença dos ex-presidentes Jean Daher, Rafael Derrico, Kleber Rodrigues Junior, Gilberto Peres Mariano e, o atual presidente, Rogério Martins.

 

Nossa história

A história da Associação teve início em 2002 quando uma empresa de TI da cidade foi solicitar junto a prefeitura ajuda para a aquisição de um terreno para a construção de sua sede. Depois disso, a prefeitura percebeu que outras empresas também necessitavam desse auxilio e resolveu estender o benefício.

Notando o crescimento do setor tecnológico na cidade, a prefeitura juntamente com as empresas do segmento, começaram a cogitar a possibilidade da construção de um Centro Tecnológico na cidade. Com o setor ganhando mais forças a cada dia, viu-se a necessidade de criar uma associação para os profissionais e empresas da área. Assim, surgiu a Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia (Apeti).

Desde o começo o objetivo da Apeti é transmitir novos conhecimentos tecnológicos para seus associados. E faz isso muito bem por meio de cursos, palestras, workshops e outros eventos ligados a tecnologia, para que os profissionais, associados e parceiros estejam sempre a par das novidades que estão agitando o mercado. Com isso, a Apeti ajuda no crescimento e conhecimento significativo para o setor de TI de Rio Preto e Região.

 

7ª edição Apeti Talk
Especial 15 anos Apeti

 

 

 

 

Tel. (17) 98211-0045

  Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Rua Dr. Raul Silva, 721 sala 01 - Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP 
CEP.: 15015--020   |  Email: apeti@apeti.org.br
 

Desenvolvido por Webplus