Noticias

Apeti comemora 15 anos com Talk Show Especial

23/08/2018

O 7º Apeti Talk aconteceu nessa quarta-feira, 22, no Parque Tecnológico de Rio Preto, e reuniu aproximadamente 100 pessoas, entre profissionais e empresários de TI de Rio Preto e região, que acompanharam um bate-papo exclusivo com todos os presidentes da Apeti. (Confira as fotos do evento).


O evento contou com a presença de todos os presidentes que já passaram pela Apeti. Gilberto Peres Mariano fundador e presidente de 2003 e 2007; Kleber Rodrigues, presidente de 2008 a 2011; Rafael Derrico, presidente de 2012 a 2015; Jean Daher, presidente de 2016 a 2017 e, o atual presidente, Rogério Martins.  


Durante o evento, o mediador Marcelo Lorencin, CEO da Shift, conduziu a conversa com os presidentes dentro de assuntos variados que a Apeti está envolvida. Cada um pôde falar um pouco sobre a sua trajetória e como a Apeti se enquadra, como associação, nos avanços tecnológicos que são bastante frequentes. Além disso, foram destacados os avanços com relação a transformação da Apeti em APL, na gestão de Jean Daher; a participação da Apeti na implantação do Parque Tecnológico de Rio Preto; e todos os avanços e desafios da Associação do Profissionais e Empresários de TI (APETI) ao longo desses 15 anos.


Com o objetivo de comemorar os 15 anos da Associação, o evento conseguiu atingir as expectativas de todos os participantes.  "Comemorar 15 anos da Apeti é um orgulho. E fazer isso aqui, no Parque Tecnológico, nos enche de alegria porque nós batalhamos muito por este espaço e continuamos trabalhando para isso. Eu vejo o Parque Tecnológico, assim como todas as ações realizadas pela Apeti como oportunidades e não apenas para empresas de TI, mas para toda a cidade. Todos ganham: empresários, estudantes, professores, colaboradores. Isso é muito bom.”, destaca Rogério Martins, atual presidente da Apeti.


A Apeti caminha para avançar cada dia mais com relação ao suporte, a transmissão de conhecimento e novas tecnologias para seus associados, e continuar com a sua missão de, como Associação, promover o desenvolvimento do setor de TI na cidade, e, segundo Jean Daher, "Vamos continuar a nos envolver e compartilhar conhecimento com as organizações. Criar a Apeti e continuar trabalhando por ela, não é questão de coragem. É união. Só assim, juntos, podemos nos comprometer a fazer algo diferente. A Apeti não é um lugar. São pessoas que fazem a história acontecer.”, ressalta. 


Agora, nos preparamos para o 5ª Apeti Summit que irá acontecer em novembro e, mais uma vez, trará conhecimento e desenvolvimento para os profissionais, empresários e estudantes da área de TI. Fique atento, que logo mais disponibilizaremos mais informações.


 

 

 

 

Tel. (17) 98211-0045

  Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Rua Dr. Raul Silva, 721 sala 01 - Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP 
CEP.: 15015--020   |  Email: apeti@apeti.org.br
 

Desenvolvido por Webplus