Noticias

Presidente do SEPROSP visita Rio Preto

16/04/2018

Luigi Nesse participou de café da manhã no hotel Saint Paul

 

Nesta quinta-feita,12, aconteceu, no hotel Saint Paul, um café da manhã com o Presidente do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo (SEPROSP), Luigi Nesse, promovido pela diretoria da Apeti.

 

O grupo SEPROSP veio a Rio Preto para conhecer e estreitar laços com o setor de tecnologia da cidade e, para isso, contou com a ajuda da Apeti. Além disso, o grupo abordou temas como a Reforma trabalhista e a obrigatoriedade do imposto sindical, levantando quais seriam os principais impactos dessas mudanças nas empresas de Tecnologia da Informação.

Os participantes se mostraram muito interessados aos temas abordados, que retrataram a atual situação do setor de TI no país. Tiveram destaque temas como a evolução salarial e benefícios, a guerra tributária que poderá levar a bitributação das empresas do setor, a apresentação dos dados estatísticos relativos a quantidade de empresas e profissionais do setor e o dissídio coletivo 2018.

 

A SEPROSP se mostrou muito interessada em apoiar as iniciativas da Apeti na região, inclusive com a criação de um escritório regional em Rio Preto. Ao final do café da manhã, o presidente da SEPROSP, Luigi Nesse, juntamente da diretoria da Apeti, fizeram uma visita ao Parque Tecnológico.

 

 

 

 

 

Tel. (17) 98211-0045

  Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Rua Dr. Raul Silva, 721 sala 01 - Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP 
CEP.: 15015--020   |  Email: apeti@apeti.org.br
 

Desenvolvido por Webplus