início / cursos e eventos

Cursos e eventos

Aprendizado, troca de conhecimento, compartilhamento de ideias e novas oportunidades.

Últimos Cursos e Eventos

19 set / 2024

Capacitação em DevOps: Impulsione Sua Carreira

Não perca a oportunidade de se destacar no mercado de TI e impulsionar a sua carreira! O curso de DevOps da APETI oferece uma abordagem prática e abrangente que abrange desde a história, escolha da metodologia e aplicação, até o gerenciamento e as tendências.
saiba mais
19 set / 2024

APETI - Café Quem Faz Parte

Olá! O próximo café, "Apeti: Quem faz parte?", será realizado no dia 28 de setembro, às 08h30, no Centro de Capacitação Compartilhado. O objetivo é promover cada vez mais a integração do ecossistema de Tecnologia da Informação em São José do Rio Preto e região. Em cada encontro, duas empresas têm a oportunidade de compartilhar seus cases e trocar experiências. Neste mês, teremos a pariticipação das empresas, Prospecta Digital e WebPic. As vagas são limitadas! Inscreva-se pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-apeti-quem-faz-parte-prospecta-e-webpic/2149604?_gl=1*6jdulj*_ga*MTU4NTA3NTU4Ni4xNjkzNTA2NjU4*_ga_KXH10SQTZF*MTY5MzkyNTAxNi4xMi4xLjE2OTM5MjUxNTAuMC4wLjA.
saiba mais
14 set / 2023

Happy Hour Apeti

Oportunidade única para mergulhar no mundo da Computação Quântica e seu impacto no mundo dos Serviços e Tecnologia.
saiba mais

Feira de Empregabilidade

"Conectando Caminhos para o Sucesso!"
saiba mais

APETI - Café Quem Faz Parte

Aproveite essa oportunidade para conhecer mais sobre essas empresas e suas trajetórias no mercado de TI e comunicação. Os representantes das empresas vão compartilhar suas experiências, conquistas e desafios enfrentados. Se você busca ampliar sua rede de contatos e trocar experiências com profissionais da área, não perca essa chance. Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-apeti-quem-faz-parte-multivias-e-maluf-sistemas/2092163?_gl=1*gpnu8r*_ga*NzU4NTQ4MjA2LjE2NzQwNjk3NDM.*_ga_KXH10SQTZF*MTY5MDkxNTI2MC4xMzguMS4xNjkwOTE1MzE2LjAuMC4w
saiba mais
03 ago / 2023

Happy Hour entre associados Apeti

Nesta edição, a APETI traz para seus associados os principais pontos sobre a reforma tributária e o impacto nas empresas de tecnologia!
saiba mais

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]