Uma história construída por desafios e [muitas consquistas!]

Há quase 20 anos, a Apeti (Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação) atua como uma catalisadora, trazendo a tecnologia da informação como protagonista na transformação da sociedade.

Buscando tornar São José do Rio Preto e Região um pólo de tecnologia, a entidade tem como missão "Promover a evolução da tecnologia, dos negócios e da sociedade", proporcionando condições para a criação significativa de novos empreendimentos e fortalecendo empresas já estabelecidas.

Conheça a Apeti!

Seja um associado!

Faça parte desta grande rede de conhecimento e relacionamento e, junto com a Apeti, contribua para a criação de pontes digitais que facilitarão a transformação da sociedade por meio da tecnologia. Atualmente, nossos associados contam com os benefícios e serviços disponibilizados pela entidade, como treinamentos, capacitações, eventos, convênios e parcerias.
Grato pelo interesse!

Novidades no blog

Virtualização de desktop: entenda o que é e como funciona

Confira o que é e como funciona a virtualização de desktop. Este serviço traz vários benefícios às empresas em vários setores. Aprenda sobre o assunto!
Ver postagem

Terceirização de TI: 7 vantagens dessa estratégia

Terceirização de TI é uma estratégia comprovada para melhorar a qualidade dos serviços de tecnologia de um negócio. Descubra 7 vantagens dessa estratégia.
Ver postagem

Tipos de armazenamento em nuvem: conheça os 3 principais

Descubra os diferentes tipos de armazenamento em nuvem e escolha o melhor para suas necessidades. Aprenda sobre armazenamento em nuvem público, privado e híbrido.
Ver postagem

Mais de 150 PMEs atendidas em 20 anos de história

Veja mais

O que dizem os [nossos associados]

Quem são os nossos associados

Quer falar com a gente? Entre em contato com a [Apeti]